quinta-feira, 5 de maio de 2016

A gente vive cercado por estímulos. Troca. Nada dura muito tempo, né. Desde o celular que não dura mais de dois anos até as relações. E eu já tava acostumada com essa coisa de não durar muito... Minha alma já me pedia umas noites apressadinhas pra me fazer aquietar umas vontade tão intrínsecas. Eu não sei de onde vem, mas são minhas e só minhas. E não vá confundir a liberdade que o meu coração dá pro corpo de entrelaçar-se em outros corpos. Uma hora o santo bate, a alma pede pra ficar. O problema é que o tempo sempre foi fundamental pra decidir a força e intensidade que dois juntos são capaz de ter. Por mais intenso que meu astro rei seja. Não dá pra querer viver a vida com um momento. É fácil, let it try... colecione momentos. Eu sei que é dificil nao poder congelar certas coisas, mas vai... Você consegue. Eu te ajudo.
Primeiro de tudo: tira essa ansiedade da cabeça, menina. Sério! Esse desejo explosivo de achar um ninho, de ficar deitada naquele mesmo lugar, sobre um peito amigo. Pra sempre. É... tem esse negócio de sempre, já pode esquecer também... Lembre das coisas no passado e o futuro é tão gostoso justamente porque a gente não sabe o que tem lá. A gente gosta mais das coisas que não conhece. Não é? Então... Lembre-se disso.
Lembra também que você é boa. Pode ser difícil, mas acredita em mim. Você tem muito tempo ainda pra descobrir de verdade que se basta, que o amor da vida pode ser um mas também podem ser milhares... Você vai descobrir com o tempo. Esse tempo que corre de uma forma que a gente nem vê, ele também é bom. E vai te mostrar.
Não deposite a sua vida inteira em uma noite. Em dois braços.
Guarde esse, e o outro, e o outro. Guarde pra você e SÓ pra você.
Não sai gritando por aí as coisas que são só de você e seu coração.
Leia isso todos os dias.

Você vai aprender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário