domingo, 15 de setembro de 2013

Enfim, sós.

Eu, Alice, finalmente tomei coragem para criar uma página de pensamentos. Quando se dá conta que sua alma está muito desarrumada, sabe-se que é hora de arrumá-la em algum lugar. Sei que o lugar de arrumação de minha alma é nas palavras. Foi muito difícil para mim decidir criar uma página que exponha tudo o que eu sinto, tudo o que meu pensamento confunde, tudo o que minha alma pede. 
Que os caminhos de compreensão da vida, a partir de agora, sejam mais abertos e amplos. Que todas as minhas palavras encontrem em si um equilíbrio e voltem para mim como uma espécie de acalento de espírito.
Vamos começar do começo: Falando(brevemente) sobre mim. As pessoas que me conhecem devem achar que isso é um martírio pra mim, mas nunca foi! rs Eu tenho quase 17 primaveras vividas, uma mente reciclada, um espírito eufórico. Apesar de ser Campista(de Campos, estado do Rio), torço pra um time paulista e não achei o meu lugar ainda, estou em pleno processo de busca. Possuo inúmeros conflitos internos e externos, e as pessoas que julguem! Não sei se me aceitaria muito bem se não soubesse definir minha personalidade em palavras, se não me conhecesse mais do que qualquer outra pessoa. Não me aceitaria se não conhecesse o discernimento e o caminho da poesia. Não quero que essa pequena introdução se prolongue. Que aqui, eu encontre a sincronia que eu e minha alma precisam, num mundo distante, que estejamos, enfim, sós. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário