segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Opostos

A gente vive de opostos. Não reclamo disso, amo os nossos opostos. Você gosta de azul e eu de verde, você gosta da noite e eu do dia, você de cabelo preto e eu amo ruivo! Você gosta de Pink Floyd, eu de Chico Buarque. Você gosta de filme de ação, de movimento, eu prefiro um bom documentário brasileiro. Você gosta de balada, eu de ficar em casa. Você gosta de mulher de salto, eu prefiro o chinelo. Você gosta do Japão, eu da Polônia. Mas independentemente desses opostos que nos tornam incansavelmente interessantes, eu juro que adoraria viajar com você para o Japão, passar a noite em claro ouvindo Pink Floyd usando uma roupa azul, assistindo Duro de Matar. Juro que não me importo de ter o cabelo preto e ir pra uma balada qualquer de salto alto. Nossos opostos se encontram, nos tornam pessoas palpáveis e novas. Tenho certeza que você não negaria passar um dia inteiro na praia, ouvindo Chico Buarque ou assistindo(pela centésima vez) Uma Noite em 67. A gente vive disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário